domingo, 4 de outubro de 2009

Nossa picthuca do meu lado
























































Nossa ta tudo 10 pq eu sou o 10pixtar eu sou d+ sou tão bonito fala ae kkkk meu irmão mais qm ta mais bonito eu sou o da blusa vermelha e o meu maninhu é o da capa deixa comentario ok .

Esqueci o mitheus so olha pra pic amo ela esquece o mitheus sonha com a pic a outra coisa é só eu mais prefiro ñ comentar ela tem mudado dps q soube q eu tenho 12 anos pervessa posso levar um , dois , tres e infinitos fora mais nunca vou desistir dela .

O x ali é a luta pela donsela inocente picthuca pic x pit qm vai vencer essa guerra c de charuto ou t de tiago ñ percão essa luta .

Oq a pic disse é mentira tah é so pra provar q alguns blogs estão fld mentira dizendo q exotika e invasor estavam chingando é so apagar o balãozinho e escrever algumas besteiras no paint .

5 comentários:

  1. tu é minha puta caralhoooooooooooo deixa minha vida em paz tu nem me conheçe seu filho da puta!

    ResponderExcluir
  2. Pq vc nao deixa meo primo em paz seu corno viado pal no cu dos inferno pulya queoparil q desgrassa,vai puxar o saco de outro seu viado,nao aguenta preção,bêbê de mamãe,vai chorar no colo dela seu gay,nun tem oq fazer fica pertubendo quero q eu te pego com um pix q eu tenho,vc vaiver nun tem vip serto,ate parece q tenho medo de vc,agora virou pessoal,vc comprou guerra comigo seu gay,vc esta no meu msf,vc esta frito.
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. kra pega na minha e coloca na pipipicoca e o q é msf e certo e com c ñ com s

    ResponderExcluir
  4. oi migah estou com saudades ! cade minha fotinha nesse blog? brincadeirinha migah ti amo

    ResponderExcluir