quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dr. Ping e clones







Primeiro uma mensagem estranha do conselho supremo q dizia q a guerra estava começando primeiro começa o terremo todos gritam ui , dps chove derrepente e eu falo pro sasuke vai chove dai ele diz aff , mais tarde neva eu falo é natal é natal pega no meu pé um poko dps os clones surgem dai q blz um portal negro vem no meio do circo eu fiko com medo e surgi o Dr. Ping anda de um lado pro outro to mundo se desespera menos eu conseguir tirar dois prints e salvar agora coloquei no blog pra todos os pixtares seguirem minha dica conseguir muitos amigos para terem pixons rapido muito rapido precisamos q todos q joguem cosmopax virem vip ainda to tentando isso ok amigos um dia vou conseguir até vou fikar divertindos vcs essa é mais uma reportagem de Charuto e minha turma kkkkkkk se tiverem mais prints me falem ok .


Nenhum comentário:

Postar um comentário