quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estamos sendo atacados







Nossa eu entro no serve verde caio bem no petshop dai eu vejo dois Charutos vou no circo e vejo varios Charutos dai eu falo vai acontecer denovo sera?


Fiko estranho e comecei a dizer qm é meu clone digita 152 e imagina oq aconteceu disseram 152 acredita a menina falou jutsu sexy pra mim dai eu disse aff vou na praça do relogio abre os portais entro num q estava todo azul e as chaves voadam acho q essas chaves tem algum segredo relacionado ao dia 13 .
Acho ñ é certeza os portais se abriram de acordo como o jornal disse saiam do circulo e falem a mesma coisa na mesma hora lembra q eu q disse pra todos falarem 152 se todos q estavam online tivessem chaves e os servidores se lotarem oq sera q acontece hein mais uma coisa q vai ser descoberta meu amigo 10pixtar ñ estava presente mais vou contar para ele.
Ele vai morrer de rir qnd ler isso mais uma noticia nesse momento alguem esta me dizendo mentiras sobre a naninha q esta no circus to tentando uns 15 minutos ir la mais ñ consigo oq estara acontecendo eu sei como a naninha veio pra la eu acho q foi pelos portais .
Mais noticias portem comentarios q eu escrevo tudo ok .

Nenhum comentário:

Postar um comentário